Greg Richards é Professor catedrático de Placemaking e Eventos na Universidade de Ciências Aplicadas de Breda e Professor de Estudos de Lazer na Universidade de Tilburg, na Holanda. Trabalhou em projetos para vários governos nacionais, organizações nacionais de turismo e municípios, e tem uma vasta experiência em investigação e educação em turismo. É um dos maiores especialistas nas áreas de turismo cultural e criativo, eventos e placemaking. Seus principais trabalhos incluem: 

Cultural Tourism in Europe (1996); Cultural Tourism: Global and Local Perspectives (2007); Eventful Cities (2010); Reinventing the Local in Tourism (2016); The SAGE Handbook of New Urban Studies (2017); Small Cities with Big Dreams  (2019); Rethinking Cultural Tourism (2021).

Lénia Marques Possui Doutorado em Literatura pela Universidade de Aveiro. É Professora Assistente na Erasmus School of History, Culture and Communicdies. É coordenadora do Mestrado Manaation, Department of Arts and Culture Stuging Art and Cultural Heritage in Global Markets. Coordenou o projeto The Cultsense Case Studies. Tem interesse em pesquisas em:  Criatividade e Inovação em Lazer, Turismo e Eventos; Indústrias Criativas; Turismo Criativo; Turismo Cultural; Gestão de Eventos  e Co-criação. 

Alguns dos seus trabalhos incluem: Sensitizing young travelers for local cultures (2023); Creating Synergies Between Cultural Policy and Tourism for permanent and temporary citizens (2018); Event Design Social perspectives and practices (2015)

Kreamundo (Fundação para Transformação Criativa e Desenvolvimento) é uma organização sem fins lucrativos fundada na Holanda em 2019. Kreamundo é uma plataforma viva que apoia e facilita empreendimentos criativos ao redor do mundo.

Doutorando em Administração com ênfase em Marketing/Branding na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Além da área acadêmica, atua como analista de dados, elaborando painéis que facilitam o processo de tomada de decisões para milhares de gestores. Entusiasta em Python e Pesquisas Acadêmicas, busca se tornar um pesquisador que integra teoria e prática para solucionar desafios do mercado. Áreas de Interesse: Marketing data-driven, Branding e Comportamento do Consumidor.

Graduada em Administração pela Universidade Federal do Cariri com iniciação científica na área de gestão de pessoas pelo grupo de pesquisa Geptco (Grupo de pesquisa em gestão de pessoas, trabalho e comportamento organizacional) e na área de Marketing e Organização e Sociedade pelo NEC (Núcleo de estudos em negócios, estratégia e Consumo) com participação ativa. Mestranda em Administração na Unversidade Federal de Pernambuco com orientação do Professor Henrique Muzzio e participação no LCI (Laboratório de Criatividade e Inovação). Área de interesse em Economia criativa, políticas públicas, empreendedorismo cultural e criativo.

Graduada Administração pela Universidade Federal do Cariri. Foi bolsista do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PET ADM- UFCA) de 2016 a 2018. Foi Bolsista do Programa de Aprendizagem Prática da Universidade Federal do Cariri no Núcleo de Aquisição do Sistema de Bibliotecas (SIBI- UFCA) no ano de 2018. Bolsista de Iniciação Científica pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) até janeiro de 2021. Pesquisa Marketing com ênfase em Comportamento do Consumidor, Economia Criativa, Consumo Colaborativo, Marketing e Serviço. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Participante do Grupo de Estudos em Consumo e Negócios da UFCA. (NEC-UFCA) e do Grupo de Pesquisa do Comportamento do Consumidor (GPCC) da Universidade Federal de Pernambuco. Mestra em Administração – Ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi bolsista CNPq.